InfoDrop
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

os 10 melhores jogos de ps2.

InfoDrop :: Games :: Games

Ir para baixo

os 10 melhores jogos de ps2. Empty os 10 melhores jogos de ps2.

Mensagem por wendrew100 Dom Jan 10, 2016 1:17 am

1.Tony Hawk's Pro Skater 3



Tony Hawk's Pro Skater 3 é um jogo de vídeo game da série Tony Hawk's. Foi desenvolvido pela Neversoft e públicado pela Activision em 2001  Foi o primeiro jogo lançado para PlayStation 2 com suporte online, e o último jogo lançado para o Nintendo 64 na América do Norte.

2.Grand Theft Auto: San Andreas



É o terceiro jogo em 3D da série Grand Theft Auto, e o quinto jogo original. Lançado originalmente para PlayStation 2, em 26 de outubro de 2004.

3.Resident Evil 4



Resident Evil 4 é um jogo eletrônico de survival horror e, diferentemente de seus antecessores.

4.God of War



Lançado em Março de 2005, foi a primeira cota da série God of War, que é baseado na mitologia grega. O protagonista do jogo é um guerreiro chamado Kratos, um semi-deus que tem consigo ódio,fúria e rancor.

5.Burnout 3: Takedown



Nesse jogo, você ganha pontos por derrubar ou destruir seus oponentes e na maioria das vezes perde velocidade e turbo por ser destruído por seus oponentes.

6.Shadow Of The Colossus



O seu enredo se foca em um jovem chamado Wander que deve viajar por um vasto território, chamado de Região Proibida afim de derrotar dezesseis criaturas.

7.Tekken 5



Tekken 5 é o sexto jogo da popular série de videogames Tekken para PlayStation 2. Tekken 5, assim como Tekken 3, teve uma atualização para outra plataforma.

8.God Of War 2



O jogo, é uma continuação do primeiro título da série, God of War. Logo no inicio, mostra em um cut-scene o que aconteceu após Kratos se tornar deus, fatos que podem ser jogados nos jogos God of War: Ghost of Sparta e God of War: Betrayal. Em seguida, Zeus tira parte de seus poderes de deus e Kratos se torna novamente um mortal.

9.Devil May Cry 3: Dante's Awakening



Na altura do seu lançamento, Devil May Cry 3 foi muito criticado pelo seu elevado nível de dificuldade, mas muito elogiado por ter melhorado em relação ao seu antecessor, e o regresso da jogabilidade desafiante, típica da série Devil May Cry.

10.Black



Black é um jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Criterion Games e publicado pela Electronic Arts. Foi lançado em 24 de fevereiro de 2006 para o PlayStation 2 e para o Xbox. O jogo é notável por sua ação fortemente estilizada, assim como sua premiada qualidade de som e por se concentrar em efeitos destrutivos durante o jogo.

Falem os jogos que estão faltando na lista Laughing .
wendrew100
wendrew100
Novato
Novato

Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/01/2016
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

InfoDrop :: Games :: Games

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos